Apoie o DCM

Jogador é acusado de matar namorado da ex com marretadas e estuprá-la

Carlinhos, jogador contratado recentemente pelo Taubaté. Foto: Reprodução

Conhecido como Carlinhos, o jogador de futebol Carlos Guilherme de Oliveira (27), contratado recentemente pelo Taubaté, foi acusado de matar o atual namorado de sua ex, invadir sua casa e estuprá-la. O crime aconteceu neste domingo (3), em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada após o crime e recebida pela ex do atleta, que tem 23 anos. Segundo a vítima, Carlos Guilherme invadiu seu imóvel por volta das 6h, com uma faca e uma marreta, e matou seu atual companheiro.

Ele teria estuprado a ex após o homicídio e fugido, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira para realizar exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que busca o autor do crime. Carlinhos já atuou pelos clubes São Bernardo, Primavera e Atibaia, e foi contratado pelo Taubaté para disputar a próxima temporada do clube em 2024.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link