Apoie o DCM

Jogador ex-Boca é preso por incentivar suicídio da ex e ameaçar matar sua família

Anabella Ayala e o jogador Oscar Junior Benítez. Foto: Reprodução

O jogador argentino Oscar Junior Benítez, ex-atleta do Boca Juniors, foi preso na última sexta (12) após ameaçar matar todos os familiares da ex-namorada, Anabella Ayala, caso ela não se suicidasse. Ele assistiu a vítima tirar a própria vida durante videochamada, segundo a agência de notícias Télam, da Argentina.

A família da ex-namorada da atleta entregou à polícia um tablet e um celular que ela usava para se comunicar com Benítez diariamente. A vítima foi encontrada morta em 1º de janeiro e no dia 30 de dezembro ele foi filmado em frente à casa dela.

Segundo uma prima da vítima, ela foi agredida pelo atleta no fim do ano passado e tinha uma ordem de restrição para ficar a pelo menos 300 metros de distância da ex e de sua família. O jogador é alvo de uma série de acusações desde 2021, quando ameaçou matar o ex-sogro com uma arma e quebrou pertences de Anabella.

Benítez e a vítima ficaram juntos por um ano e meio, entre 2018 e 2019, período em que atuou pelo clube Atlético San Luis, do México.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link