Jogadores de várzea morrem em acidente de carro após festa

Dois jogadores de futebol de várzea morreram em um grave acidente na GO-060, em Nazário, no oeste de Goiás, na manhã de domingo (15). Segundo o sobrevivente Victor Oliveira, de 27 anos, o grupo voltava de uma festa em Anicuns para São Luís de Montes Belos, onde moravam. As vítimas foram João Luiz Silva Aby Azar, de 24 anos, e Bruno Pereira do Vale, de 27, ambos atletas do Atlético Montebelense.
Victor contou ao g1 que os amigos eram próximos desde a infância. “Eu estou meio baqueado, né? Perdi meus dois amigos, mas… não dá para voltar atrás, né? Nós éramos amigos desde que eu me entendo por gente”, afirmou. Ele sofreu ferimentos leves e foi atendido no Hospital Regional de São Luís de Montes Belos. Outro ocupante do carro permanece internado no Hugol, em Goiânia, em estado regular. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram de frente no km 65 da rodovia. No outro carro, cinco pessoas estavam a bordo.
Duas também morreram: Alexandre Alves de Oliveira, de 26 anos, e Adryhan Rodrigues dos Passos, de 15. Alexandre atuava como goleiro de um time de futsal de Nazário. Outras três pessoas ficaram feridas. Victor disse que não se lembra do momento do impacto. “Quando eu vi, eu estava fora do carro. Não sei se alguém me tirou do carro, se eu saí do carro. Quando eu vi, já tinha acontecido”, relatou. Os corpos de João Luiz e Bruno foram enterrados em São Luís de Montes Belos. O Atlético Montebelense informou que ambos integravam a equipe há mais de um ano.
