Apoie o DCM

Jogo do Tigrinho: influenciadora detida por engambelar 10 mil pessoas deixa a cadeia

Noelle Araújo e o jogo do “Tigrinho”. Foto: Divulgação

Noelle Araújo, influenciadora digital, foi liberada da prisão na véspera de Natal, após passar cinco dias detida em decorrência da operação contra jogos de azar no estado do Pará.

A decisão favorável à sua soltura foi proferida pela Justiça, permitindo que ela retornasse para casa. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a libertação, destacando que Noelle está sujeita a medidas restritivas, incluindo a proibição do uso das redes sociais.

“No dia 23/12/2023 Noelle Maria de Araújo Lopes foi beneficiada com Alvará de Soltura, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), sendo posta em liberdade na primeira hora do dia 24/12/2023″, informou o Seap.

A influenciadora havia sido detida no contexto da Operação Truque de Mestre, que investiga esquemas de jogos de azar, em particular o Fortune Tiger, conhecido como Jogo do Tigrinho. Acusada de envolvimento em um esquema que afetou cerca de 10 mil pessoas, Noelle foi condenada a restituir cerca de R$ 200 mil para as vitimas.

Noelle havia se entregado à polícia na última terça-feira (19), e ela permaneceu detida no Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Ananindeua, Pará.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link