Apoie o DCM

Joice diz que tinha perversão alimentar: ‘Deixei de me cuidar justamente pra ajudar o governo’

Joice Hasselmann. Foto: Reprodução/Instagram

Do Estadão:

Há sete meses de dieta, Joice Hasselmann reviu mais que conceitos alimentares durante seu regime. Se antes considerava que falar sobre machismo era ‘demodé’, hoje reconhece que o processo de fritura pelo qual passou – em que foi xingada de nomes como porca, Peppa Pig e orca por ex-aliados – está intimamente ligado ao problema. Com 20 quilos a menos e seguindo uma dieta que inclui caldos proteicos e exclui frituras, ela diz que finalmente se livrou do que um amigo médico classificou como “perversão alimentar”. E jura, a quem duvida, que não fez nenhum procedimento estético. Leia abaixo a entrevista com a deputada.

Os xingamentos que a senhora ouviu, que se referiam à aparência física, foram a motivação para o regime? Porca foi uma das coisas mais leves que me chamavam. Orca virou quase um elogio perto das coisas que disseram, me chamaram de todos os palavrões. Isso me levou a um estado de profunda tristeza porque eu estava sendo atacada justamente por quem eu ajudei. Deixei de me cuidar justamente pra ajudar o governo.

Eu compensava todo o sofrimento comendo uma pizza inteira, uma lata de brigadeiro inteira. Eu tinha perversão alimentar, um médico amigo meu me deu esse toque. Com toda essa tristeza meu corpo adoeceu, praticamente faliu.

(…)