Joice Hasselmann diz que se arrepende das brigas na Câmara: “Mordi a isca e me sabotei”

A ex-deputada Joice Hasselmann diz que se arrepende de ter se envolvido em tantas confusões durante seu mandato na Câmara dos Deputados e acredita que essas brigas causaram sua derrota nas urnas em 2022. Ela diz que entrava em discussões para defender aliados e acabava “mordendo a isca” de adversários políticos.
“Me arrependo porque ali sou eu contra mim mesma. O que me fez perder base foi isso, eu contra mim mesma. Porque eu ficava me sabotando o tempo todo, me enfiando em brigas que eu não precisava e que não eram minhas”, afirmou em entrevista ao UOL.
“Passei por uma máquina de moer carne na política e hoje vejo que alguns críticas que fiz, não faria, pelo menos no mesmo tom. Tem muito desrespeito na Câmara e muitas vezes eu mordi essa isca, porque alguém me cutucava e eu vinha igual um furacão”, prosseguiu.
Eleita na onda de extrema-direita em 2018 e bolsonarista arrependida, Hasselmann agora critica seus ex-aliados e diz que o PSL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro durante a disputa de 2018, era um “zoológico sem jaula” formado por “um grupo de malucos”.