Apoie o DCM

Jojo Todynho persegue funcionária de restaurante e é processada

Jojo Todynho e funcionária do restaurante, Aline Frazão. Foto: Reprodução

A cantora e influenciadora bolsonarista Jojo Todynho foi denunciada por Aline Frazão, funcionária de um restaurante no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Aline afirma ter sido perseguida e exposta nas redes sociais pela artista, que publicou stories relatando ter sido destratada por causa de seu posicionamento político.

“Tem umas semanas, uma querida veio me xingar a troco de nada no Instagram, no direct, por causa do meu posicionamento político. E, pasmem, no perfil dela tinha onde ela trabalhava. E é um restaurante onde fui umas 4 vezes, gosto de lá. Printei tudo, mandei lá e eles acabaram de me responder “oi, obrigada por nos avisar”, afirmou a influenciadora. “A funcionária não pode agir assim com o cliente. Agora as consequências são dela”.

Aline, por sua vez, negou a versão, registrou boletim de ocorrência e informou estar sendo assessorada por uma advogada.

Em nota, a defesa da funcionária declarou que está tomando medidas legais contra a exposição pública de sua imagem. O comunicado destaca que Aline não foi demitida e pediu respeito e empatia diante do caso, que segue sob apuração.

Nota de esclarecimento da defesa de Aline. Foto: Reprodução