Jones Manoel chama Sofia Manzano de “elitista” e põe lenha na fogueira na guerra do PCB

Na madrugada desta segunda-feira (31), o militante Jones Manoel criticou a postura de Sofia Manzano e a chamou de “elitista”. O comentário se deu após a expulsão de Manoel do PCB (Partido Comunista Brasileiro), há algumas semanas.
Jones Manoel respondeu um tuíte feito por Manzano no qual ela diz que “quem é da classe trabalhadora, é dia de ser explorado pelo capital” e que “a reprodução da força de trabalho exige o mínimo de descanso”.
Além de a chamar de elitista, o militante disse que Sofia foi uma das figuras que ele teve o “desprazer” de conhecer na vida. O pernambucano recentemente foi expulso de seu cargo na direção do partido.
“Fico muito feliz que Sofia finalmente tome posições públicas e todo mundo saiba que ela sempre foi uma das figuras mais elitistas que já tive o desprazer de conhecer na vida. Em nome da unidade partidária, não podia dizer isso em público”, escreveu Manoel.
Confira:
Fico muito feliz que Sofia finalmente tome posições públicas e todo mundo saiba que ela sempre foi uma das figuras mais elitistas que já tive o desprazer de conhecer na vida. Em nome da unidade partidária, não podia dizer isso em público. https://t.co/5gjDRPSMuV
— Jones Manoel – YouTube: Jones Manoel (@jonesmanoel_PE) July 31, 2023