Jorge Seif alega que foi a show de Madonna porque esposa pediu

No sábado (4), durante o show de Madonna no Rio de Janeiro, o senador Jorge Seif (PL) encontrava-se na área VIP do evento. Sua presença suscitou questionamentos, especialmente entre os colegas bolsonaristas no Congresso e eleitores de direita. Em áudio enviado ao Metrópoles, o explica que sua presença se deu atendendo a um pedido pessoal da esposa.
“O show, minha esposa me pediu. A artista que ela acompanha desde a juventude, gosta, a mulher está se aposentando, 40 anos de carreira. Está encerrando a carreira dela. Minha esposa, que está passando por essa fase terrível comigo, terrível, me falou: ‘Meu marido, eu gostaria de ver o encerramento da carreira artísitca da Madonna'”, afirmou.
“Você pode me levar no Rio de Janeiro? Estou te fazendo um pedido. Você pode me levar?”, teria dito ela. “Quem que diria não à esposa, cara? Eu não diria não”, disse o senador. A presença dele foi revelada pelo colunista Igor Gadelha.
É importante destacar que Catiane Seif, esposa de Jorge, também é figura política e atualmente preside o PL Mulher em Santa Catarina.
Senador @jorgeseifjunior explica sua ida ao show de Madonna e reforça sua posição conservadora e pautas pelas quais brigas.
Salienta que muitos caem na cortina de fumaça da esquerda enquanto nessa semana temas importantes serão discutidos no Senado.pic.twitter.com/hrSM8AAyI7
— Antonio Pinheiro (@meisterantony) May 6, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link