Apoie o DCM

Jornal argentino comete gafe e confunde presidente do Palmeiras com torcedora

Manchete do Diário Olé, da Argentina. Foto: reprodução

O Diário Olé, mais importante jornal esportivo da Argentina, confundiu uma torcedora com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na última quinta-feira (27), durante o jogo entre o time brasileiro e o Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores. A mulher, que torce para o Verdão, mostrou os dedos do meio para o jogador Darío Benedetto, um antigo algoz do Palmeiras.

Nas redes sociais, usuários apontaram para a semelhança entre a torcedora e a presidente do Palmeiras. Sem checar direito, o Olé publicou uma reportagem com o título “O polêmico gesto da milionária presidenta do Palmeiras atrás de Benedetto”. O texto também sugeriu que ela comemorou o cartão amarelo aplicado ao atacante no segundo tempo da partida.

“Leila Pereira primeiro desfrutou com um sorriso da bronca de Wilmar Roldan [árbitro da partida] no Pipa (Benedetto). E logo, atrás de Benedetto, fez com seus dedos o gesto que se faz para expressar ‘fuck you'”, relatou o Olé.

No entanto, o jornal argentino removeu a publicação do site e das redes sociais. No lugar, pediu desculpas à Leila e publicou um novo artigo, desta vez intitulado “A Fake News do gesto da presidenta do Palmeiras atrás de Benedetto”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link