“Jornal disse que eu morri”: saiba o que aconteceu com Pablo, do “Qual é a música?”

Augusto Rodriguez (67), conhecido como “Pablo” e primeiro dublador da gincana musical “Qual é a música?”, atuou na atração até 1987 e retornou ao seu país, a Espanha, logo depois. Apesar de ter ficado longe dos holofotes nas últimas décadas, ele deixou legado na TV e seus substitutos tiveram que seguir seu visual com roupas coloridas e a pintura facial.
“Pablo”, como era chamado na atração, não trabalha mais e vive entre a Espanha e o Reino Unido, onde passa boa parte de seu tempo com os amigos. Ele ainda mantém contato com brasileiros e não deixou de falar o “portunhol”.
Ao longo das últimas décadas na Europa, ele atuou em uma série de trabalhos diferentes, como mestre de cerimônia em shows e se vestindo de palhaço ou marionete em apresentações. Rodriguez visitou o Brasil em 2012 para gravar o “Programa do Silvio Santos” e disse ter ficado “decepcionado” com a região central de São Paulo.
Antes disso, a última vez que seu nome teve destaque em veículos brasileiros foi no início dos anos 2000, quando um jornal espalhou o boato de que ele teria morrido vítima de Aids. “Fiz uma reclamação para o jornal, aí vieram até mim em Londres para tirar fotos minhas e me pediram desculpas. Às vezes, falam uma coisinha, exageram e fica para sempre. Ninguém escuta a retratação”, contou ao blog Splash no UOL.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link