Apoie o DCM

Jornal Nacional detona Bolsonaro e web elogia: “Edição de colecionador”

Haroldo Pereira e Renata Vasconcellos posando sorridentes no estúdio do Jornal Nacional
Haroldo Pereira e Renata Vasconcellos antes de entrar ao vivo no JN de hoje – Reprodução/Twitter

A edição do Jornal Nacional exibida na noite desta quinta-feira (8) na Globo está sendo chamada por internautas de “edição de colecionador”. Logo na escalada do noticiário, Haroldo Pereira e Renata Vasconcellos anunciaram os últimos acontecimentos envolvendo a investigação da Polícia Federal sobre a tentativa de um golpe de Estado, em operação que tem como alvos aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ei, Bolsonaro, corre aqui para ver o Jornal Nacional, terá áudios e vídeos sobre o golpe, acho que você vai gostar”, ironizou Guga Noblat, compartilhando um trecho do telejornal em sua página no X/Twitter. “Hoje tem Jornal Nacional: Edição de Colecionador, hein?”, avisou William De Lucca, na legenda de uma imagem na qual a logo da atração aparecia dourada.

“Jornal Nacional escancara a trama golpista do inelegível e seus apoiadores. Nós avisamos. Cadeia neles”, postou a deputada federal Erika Kokay (PT). “O vídeo tem uma hora e meia de duração e continua em segredo de justiça, mas o Jornal Nacional leu as transcrições das partes principais. Um combo recheado de informações e provas importantes. Deu ruim pra quadrilha do Bolsonaro”, resumiu Lázaro Rosa.

Confira trechos do Jornal Nacional e a repercussão:

 

 

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link