Apoie o DCM

Jornalista da ESPN reaparece após meses e explica motivo de afastamento: “Tratamento”

Jornalista Leonardo Bertozzi. Foto: Reprodução

O jornalista e comentarista esportivo Leonardo Bertozzi, da ESPN, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10) para falar sobre o período de afastamento que teve neste ano. O motivo, segundo ele, foi a necessidade de cuidar de sua saúde mental.

Durante esse tempo, Bertozzi esteve longe do trabalho e das redes sociais, mas decidiu voltar para esclarecer rumores e agradecer o apoio recebido. Em seu pronunciamento, ele revelou que, durante sua pausa, enfrentou o assédio da mídia e a propagação de informações falsas, incluindo boatos sobre um suposto vício em apostas.

Ele salientou que sua família foi alvo de muitos ataques e enfatizou que, no momento oportuno, tomará as devidas providências legais para buscar explicações sobre as mentiras divulgadas. “No tempo certo, serão cobradas explicações nas devidas sedes”, afirmou.

O jornalista também aproveitou a oportunidade para agradecer as mensagens de carinho e apoio que recebeu durante esse período difícil. “Muito obrigado a todos que mandaram mensagens ou pelo menos fizeram um pensamento positivo. É importante não demorar a buscar ajuda quando você lida com questões de saúde mental. Faz toda a diferença”, disse Bertozzi, que garantiu que em breve retornará aos programas e transmissões da ESPN, além de continuar no podcast Futebol no Mundo.