Jornalista da Globo vai às lágrimas com homenagem de criança ao pai morto

Cleuber, de 8 anos, emocionou a apresentadora Lilian Ribeiro durante uma reportagem do RJ2 sobre o Dia dos Pais, gravada em um shopping do Rio de Janeiro no sábado (8). O menino procurou a jornalista Victória Henrique para deixar uma mensagem ao pai, que morreu antes de seu nascimento. Com informações de Metrópoles.
Embora não tenha conhecido o pai, Cleuber leva o mesmo nome dele e disse que mantém um vínculo afetivo com sua memória. Diante da câmera, afirmou: “Oi, pai. Eu espero que você seja muito feliz no céu. Aproveita muito com Jesus. Eu sei que mesmo você tendo morrido, eu ainda vou te amar com todo o meu coração. Um beijo.”
Questionado sobre o motivo da homenagem, ele respondeu: “Porque o meu pai é uma das pessoas mais importantes do mundo para mim. Eu amo ele com todo o meu coração.” No estúdio, Lilian Ribeiro se emocionou e disse ao menino que o recado havia chegado ao pai. Angélica também compartilhou o vídeo e destacou o “amor tão puro” demonstrado por Cleuber.
❤️ Homenagem – Um menino de 8 anos surpreendeu uma equipe do RJ2 neste sábado (8) ao pedir para gravar uma mensagem para o pai, que morreu antes de ele nascer. Cleuber abordou a jornalista Victória Henrique durante a gravação de uma reportagem especial de Dia dos Pais em um… pic.twitter.com/FSLjVs1C7Y
— g1 (@g1) August 9, 2026
