Jornalista envolvido no caso Klara Castanho é demitido do SBT

Na tarde desta sexta (15), o SBT demitiu o jornalista Matheus Baldi, envolvido no caso do vazamento da gravidez da atriz Klara Castanho em junho. Nas redes sociais, ele confirmou a saída e culpou o corte no tempo do programa para ser dispensado.
“Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, esse tempo foi reduzido”, disse, em seu Instagram.
O ex-contratado do SBT ainda contextualizou a situação. “Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve nada mais do que isso. Sou muito grato ao SBT e o programa é incrível”, afirmou.
A demissão se deu após o nome do jornalista ser associado ao caso de vazamento do estupro de Klara Castanho, que resultou em uma gravidez indesejada e terminou com a doação da criança. Na ocasião, o programa “Fantástico” da TV Globo, chegou a citar Baldi como uma das pessoas responsáveis por trazer a história à tona.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link