Apoie o DCM

Jornalista, irmão de ex-governador afastado após acusação de assédio, é demitido da CNN

O âncora da CNN Chris Cuomo
O âncora da CNN Chris Cuomo – Foto: CNN

Neste sábado (04), a CNN afirmou que o âncora Chris Cuomo foi “desligado” da emissora, “com efeito imediato”. O anúncio ocorreu após um escritório de advocacia externo ficar encarregado de analisar as informações sobre como ele auxiliou o seu irmão, o ex-governador de Nova York Andrew Cuomo, acusado de assédio sexual.

“Chris Cuomo foi suspenso no início desta semana enquanto eram analisadas novas informações que surgiram sobre o seu envolvimento com a defesa de seu irmão. Nós contratamos um respeitado escritório de advocacia para conduzir a análise, e o desligamos, com efeito imediato”, afirmou a CNN em um comunicado.

“Durante o processo de análise, informações adicionais surgiram. Apesar do desligamento, vamos investigar de maneira apropriada”, acrescenta o texto.

Leia também:

1- Orçamento Secreto ganha valor bilionário para 2022; veja números

2- “Não era de costume informar as casas”, diz testemunha de caso Boate Kiss sobre o uso de fogos

3- Governo Bolsonaro tenta tirar direitos de motoristas de app e liberar trabalho aos domingos

Chris Cuomo comentou saída da CNN

Chris Cuomo também divulgou um comunicado. “Não é assim que eu queria que o meu tempo de CNN terminasse, mas eu já contei por que e como ajudei meu irmão. Então, deixem-me dizer que, por mais decepcionante que isso seja, eu não poderia estar mais orgulhoso da equipe do ‘Cuomo Prime Time’ e do trabalho que fizemos como o programa #1 da CNN no mais competitivo horário da programação. Eu devo a todos eles e sentirei falta desse grupo de pessoas especiais que fizeram um trabalho realmente importante”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.