Apoie o DCM

Jornalista leva tiro no rosto após reclamar de atendimento em pet shop

Do UOL

O jornalista Daniel José de Lima, de 70 anos, foi baleado após uma discussão com o dono do pet shop Imagem: Reprodução

O jornalista Daniel José de Lima, de 70 anos, foi baleado ontem com um tiro no rosto disparado por um dono de pet shop, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, os homens começaram a discutir após Daniel reclamar da demora no atendimento do local. O suspeito retirou o disco de gravação das câmeras de segurança do estabelecimento e fugiu após o crime. Ele agora é considerado foragido pela polícia.

A vítima teria deixado os cães dele no local para tomar banho e três horas depois voltou ao local para retirar os animais. No entanto, quando chegou ao espaço constatou que o serviço não havia terminado. Daniel decidiu então reclamar com a recepcionista sobre a demora.

Em seguida, o dono do pet shop, que também é guarda da GCM (Guarda Civil Metropolitana) na cidade de Indaiatuba, apareceu no local e afirmou que a vítima não precisava pagar pelo serviço e não deveria retornar outras vezes ao local.

Uma discussão entre ambos teve início e a mulher do suspeito, que também é dona do local, tentou acalmá-lo, mas, segundo o Bom Dia SP da TV Globo, o homem seguiu até o segundo andar do estabelecimento, pegou uma arma e na volta atirou no rosto do jornalista. (…)