Apoie o DCM

Jornalistas entram em desespero por troca de tiros próximo a ESPN

Mariana Spinelli
Mariana Spinelli vai para BH ficar com a família — Foto: Instagram / reprodução

Nesta sexta-feira (03), uma troca de tiros entre Polícia Militar e assaltantes na região do Sumaré, zona oeste de São Paulo, assustou alguns jornalistas da ESPN. Nomes da emissora esportiva da Disney precisaram ficar um tempo dentro da sede da TV e esperar o problema passar devido ao susto causado.

A apresentadora Mariana Spinelli, do SportsCenter, relatou o ocorrido no acidente e afirmou que ela e um colega se jogaram no chão durante os tiros. O caso foi rapidamente contornado pelos policiais que estavam por ali, e os profissionais puderam retomar sua rotina de trabalho normalmente.

Um assalto ocorreu em um posto de gasolina próximo à sede da empresa americana. A PM viu o que acontecia e começou a perseguir os bandidos por alguns metros. Quem estava no local precisou se esconder para não ser atingido. Com informações do Notícias da TV.

Leia também:

1- Dados de brasileiros são vendidos em plano de assinatura ilegal; saiba valor

2- Erundina faz escolha sobre disputar as eleições em 2022; saiba qual

3- Aécio critica aproximação de Alckmin com PT e manda recado para Doria

O que disse a jornalista da ESPN?

Pouco depois, o carro onde os meliantes fugiram foi capturado e os bandidos presos. Mariana descreveu a situação como desesperadora. Ela decidiu se ausentar um pouco das redes sociais.

“No meio de tanta mensagem legal e sentimentos bons, acabei de viver uma situação desesperadora. Estou bem, estou segura, mas assustada. Vou tirar um tempo para mim aqui. Depois tento responder, preciso respirar”, escreveu a jornalista.

“Oi, pessoal. Estou bem. Estava presente na hora e consegui me jogar no chão e me esconder junto a outro colega. To em casa e segura, só assustada. Ele tb. Vou ficar fora umas horinhas daqui e amanhã vou pra bh encontrar a família. Beijos”, disse pouco tempo depois.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.