“Jorrava sangue”: cantora sofre acidente de lancha após show

Viviane Batidão relatou nas redes sociais que ficou com o “psicológico abalado” depois de sofrer um acidente de lancha na madrugada de domingo (2), após um show em Oeiras do Pará. A cantora afirmou que cinco integrantes de sua equipe se machucaram, mas não houve fraturas. Segundo ela, o grupo teve baques e luxações durante o acidente.
A artista contou que a embarcação saiu por volta das 4h30 e se acidentou perto das 5h. Viviane atribuiu o caso ao piloto, que, segundo seu relato, dormiu enquanto conduzia a lancha. Ela também afirmou que ele estava embriagado e sem dormir havia dias.
O homem sofreu os ferimentos mais graves, bateu a cabeça no vidro dianteiro e precisou passar por cirurgia. “O nosso piloto foi a pessoa que mais se machucou. Como ele dormiu, acordou no baque. Varou a cabeça no vidro da frente, jorrava sangue. Bateu o peito, tanto que ele ficou no hospital para ser operado. Tem que ter muito cuidado. A vida das pessoas não é brincadeira. Espero que o nosso piloto fique bem e que sirva de aprendizado”, contou.
O acidente levou ao cancelamento do show que a cantora faria em Curuçá, também no Pará. Viviane agradeceu à equipe de Tarcísio do Acordeon, que prestou os primeiros socorros em outra lancha, e informou que enfermeiros enviados pela prefeitura atenderam os feridos em Oeiras do Pará.
Viviane Batidão mostra imagens do acidente que sofreu com sua equipe neste domingo. Apesar do susto, todos estão bem. pic.twitter.com/Y8vQrHpQSG
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 2, 2026
