Apoie o DCM

José Dirceu inicia quimioterapia e deixa hospital em boas condições

José Dirceu
O ex-ministro da Casa Civil e advogado José Dirceu. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

José Dirceu (PT-SP) recebeu alta na tarde desta terça-feira (19) após ficar internado desde o dia 10 em um hospital particular de São Paulo. O ex-ministro passou por exames que apontaram diagnóstico de linfoma no duodeno.

Segundo boletim médico, ele completou o primeiro ciclo de quimioterapia “sem intercorrências” e segue em boas condições gerais. Nas redes sociais, o petista publicou uma foto informando que estava voltando para casa.

Pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Dirceu afirmou que pretende manter a campanha em formato adaptado, com lives e ações virtuais durante o tratamento. “Vamos à luta para vencer o linfoma e reeleger o Lula”, disse.