Apoie o DCM

Jota Quest cancela show no casamento de Viih Tube e revolta influencer

Viih Tube e Eliezer com os filhos no casamento
Viih Tube e Eliezer com os filhos durante a celebração do casamento. Foto: Reprodução

Viih Tube afirmou que vai processar a banda contratada para tocar em seu casamento com Eliezer, realizado no último sábado (15), em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Em vídeo publicado na quarta (19), a influenciadora disse que o grupo cancelou a apresentação 15 dias antes da cerimônia. O g1 identificou a banda como Jota Quest, que informou que não comentará o caso.

Segundo Viih Tube, ela pagava integralmente pelo show e o contrato previa multa em caso de cancelamento. A influenciadora relatou que a equipe da banda alegou primeiro um atraso no pagamento, versão que ela negou, e depois teria dito por telefone que ela estava “cancelada” na internet.

“Eu era uma cliente normal. Tava pagando 100% e obviamente vou cobrar a multa e vou processar”, afirmou. Sem o Jota Quest, a festa teve apresentações de Celeiro Worship, Menegato, da dupla Thainara e Thatiane e do DJ Volpe. Viih Tube passou a receber críticas em junho, após lançar o reality “As Patroas”, com funcionários domésticos.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) investigou o caso e firmou um acordo com ela e Eliezer que incluiu o fim do programa e o pagamento de R$ 350 mil por dano moral coletivo.