Apoie o DCM

Jovem acorda sem intestino após usar droga em praia do Espírito Santo

O caso bizarro aconteceu em Guarapari, no Espírito Santo. Imagem: Reprodução
O caso bizarro aconteceu em Guarapari, no Espírito Santo. Imagem: Reprodução

Um jovem de 22 anos acordou com a barriga aberta e com parte do seu intestino delgado para fora, na praia do Ermitão, em Guarapari-ES. Ele foi encaminhado para o hospital e segue se recuperando na enfermaria. O caso aconteceu no dia 16 de janeiro e vinha sendo pouco divulgado.

O menino, que não teve sua identidade revelada, foi à praia com uma menina, estudante de medicina, na noite anterior. Ele relata que os dois usaram LSD, uma droga alucinógena, e diz que escutou da garota que seu sonho era fazer uma cirurgia.

Leia mais:

1. Bolsonaristas jogam fezes no TSE em retaliação a Barroso

2. Congolês é morto em quiosque na Barra da Tijuca após cobrar pagamento

3. VÍDEO: Bolsonaro diz que Lula colocará Dilma no Ministério da Defesa

O jovem acordou durante a madrugada e, ao não conseguir se levantar, se deparou com sua própria barriga aberta e com parte de suas vísceras para fora do corpo. No hospital, ele afirmou não se lembrar do que aconteceu.

A primeira informação, não confirmada, foi de que a menina é que teria ligado para a polícia pedindo ajuda. A Polícia Militar alega que encontrou um pedaço do intestino do rapaz na areia da praia.

O caso bizarro está sendo investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo.

Contra medidas sanitárias, caminhoneiros negacionistas sacodem o Canadá

Foi um fim de semana conturbado no Canadá. Opositores às medidas sanitárias contra a Covid-19 tomaram as ruas de Ottawa no sábado (29) e domingo (30). O movimento é liderado por caminhoneiros, que bloquearam uma importante rodovia no oeste do país.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link