Apoie o DCM

Jovem arrastada por carro terá que fazer nova cirurgia após ter pernas amputadas

Tainara Souza Santos. Foto: Reprodução

Tainara Souza Santos (31), que teve as duas pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por um homem na saída de uma festa em São Paulo, passará por uma nova cirurgia. A intervenção médica visa a colocação de pinos na bacia, conforme informado pelo advogado da família.

Embora não haja detalhes sobre a data da operação, o estado de saúde de Tainara é grave, com ferimentos nas nádegas, olho e cabeça, além das amputações. A vítima continua internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na zona norte de São Paulo.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o hospital ainda não divulgou informações sobre o estado atual de Tainara. A família segue aguardando notícias enquanto o processo judicial avança contra o autor do atropelamento.

O agressor, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no domingo (30). Na entrada da delegacia, ele alegou que não teve a intenção de atropelar Tainara. No entanto, um amigo que estava com ele no carro contradisse sua versão, afirmando que houve uma discussão antes do crime.