Apoie o DCM

Jovem de 13 anos enfrenta “tribunal do tráfico” e é vítima de estupro coletivo

Polícia procura estupradores de adolescente no Rio de Janeiro
crédito: Reprodução/PCERJ

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro coletivo após ser submetida a um “tribunal do tráfico” em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, ela tinha ligações com o Comando Vermelho e foi confundida com outra jovem que manteria relação com integrante de facção rival. O crime ocorreu entre 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na comunidade Pedrinhas, em Vilar dos Teles.

Segundo a investigação, homens armados abordaram a vítima em uma praça. Ela foi levada a um ponto isolado e violentada por ao menos sete pessoas, incluindo uma mulher. Além da violência sexual, sofreu agressões físicas e um tiro de raspão na cabeça. As agressões cessaram quando os suspeitos perceberam o erro de identidade.

A Deam de São João de Meriti realizou operação nesta quarta (11) e prendeu um suspeito, encontrado ferido em uma unidade de saúde. Outro investigado foi localizado morto na comunidade Trio do Ouro. Cinco adultos e um adolescente seguem foragidos. A jovem está internada em estado estável em Duque de Caxias e recebe atendimento médico e psicológico.