Apoie o DCM

Jovem de 14 anos é vítima de estupro coletivo por homem de 23 anos e três adolescentes

Polícia Civil investiga o caso. (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 14 anos de idade foi vítima de estupro coletivo na cidade de Silvânia, em Goiás. Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes de 12, 13 e 14 anos foram apreendidos no último sábado (15), suspeitos de terem cometido o crime.

Segundo o delegado Leonardo Sanches, responsavel pelo caso, os suspeitos teriam abordado a vítima na porta de sua escola no fim da tarde de sexta-feira (14) e a chamado para passear a cavalo. O homem e os adolescentes teriam levado a jovem para um canavial (local onde ela foi encontrada) onde realizaram o estupro coletivo.

O suspeito maior de idade foi autuado por estupro coletivo de vulnerável, enquanto os adolescente, por serem menores de idade, foram apreendidos por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável.

A vítima foi encontrada depois de ser abandonada sangrando e com ferimentos por todo o corpo. O delegado afirmou ainda que a adolescente foi embriagada para que cometessem o crime.

Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem precisou ser internada. Por conta da embriaguez, após ser encontrada, a jovem não lembrava do estupro, porém, após recuperar a consciência, disse que o maior de idade havia tocado em seu corpo além de descrever as características do abusador.

O homem confessou o crime e entregou os menores que também haviam participado. Todos os quatro confirmaram terem abusado da jovem.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link