Apoie o DCM

Jovem desaparece após festa clandestina no dia 31, e corpo reaparece sem roupas íntimas 48h depois

Do Olhar Direto:

Letícia Santos desapareceu na virada de ano novo. Foto: Arquivo pessoal

Com um suspeito apreendido, a Polícia Civil de São José do Rio Claro, no médio norte de Mato Grosso, agora investiga como Letícia Santos, 18 anos, morreu. O corpo dela foi encontrada em um matagal com o mesmo vestido que estava na última vez que foi vista com vida. Vítima estava sem roupas íntimas.

A suspeita principal é que Letícia tenha sido abusada sexualmente antes de ser morta. Ela tinha vários sinais de facadas pelo corpo e por conta do local de difícil acesso, com muita vegetação em volta, o estado do cadáver já era de putrefação. Peritos dizem que ela estava no local há mais de 48 horas.

O menor de 17 anos, que era conhecido da família de Letícia e foi visto com ela, está apreendido. Ele chegou a ajudar nas buscas pela jovem, mas a todo momento dizia que não sabia de nada.

Próximo ao corpo de Letícia foi encontrada uma chave de moto. Essa chave foi levada até a casa do menor e testada na moto que pertence a ele. E a ignição funcionou. Por conta disso, ele foi apreendido e será ouvido.

(…)