Jovem desaparece e é achada morta na rua sem sinais de violência

Adrielly Ferreira Santana (21) foi encontrada morta na manhã de quinta (4) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, um dia após ter desaparecido ao sair do trabalho na Vila Olímpia, em São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares localizaram o corpo na Rua Manoel Waisberg, no bairro Anchieta. Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem correndo pouco antes de ser encontrada caída.
A vítima usava calça jeans marrom, moletom preto e tênis. Próximos ao corpo estavam uma mochila e uma bolsa rosa. De acordo com o registro policial, não havia sinais aparentes de violência, como disparos de arma de fogo ou ferimentos por faca. No entanto, a médica que atendeu a ocorrência observou sangue no nariz e espuma na boca de Adrielly. Também foi apreendida no local uma substância que aparentava ser droga.
Familiares relataram que Adrielly havia chamado um carro por aplicativo após deixar o trabalho, por volta das 18h de quarta (3), mas não chegou a fazer novos contatos nem compareceu ao emprego no dia seguinte. O desaparecimento levou a família a registrar boletim de ocorrência e divulgar pedidos de ajuda nas redes sociais.
A Polícia Civil requisitou exames necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica para identificar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A Secretaria de Segurança Pública informou que a investigação segue em andamento, com análise da perícia e dos exames solicitados.
Adrielly Ferreira Santana foi encontrada morta após sair da multinacional onde trabalhava no Itaim Bibi, em São Paulo. Jovem estudiosa, formada pela Universidade Federal do ABC em Ciências Econômicas, tinha acabado de ser promovida em uma montadora de veículos. Ela pegou um carro… pic.twitter.com/SORrY0mlF5
— Cidade Alerta (@cidadealerta) September 4, 2025