Apoie o DCM

Jovem é morta a facadas por namorado após pedir para ver celular dele

André Lucas e Raiane Maria. Foto: Reprodução

Raiane Maria Santos, de 21 anos, foi morta a facadas pelo namorado, André Lucas da Silva Ribeiro, de 28 anos, após uma briga sobre o celular dele, segundo a delegada Priscila de Souza. A jovem pediu para ver o aparelho devido a desconfianças e ciúmes, o que desencadeou uma discussão que já vinha acontecendo há vários dias.

O crime ocorreu em Goiânia (GO), e um amigo do casal, que morava com eles no condomínio, ouviu a briga. André foi preso em flagrante e confessou o crime em um vídeo gravado para sua mãe, no qual ele afirma que não aguentava mais a situação.

“Mãe, eu não estava aguentando mais a Raiane, infelizmente eu matei ela. Eu não tava aguentando mais esse inferno. Eu vou me entregar pra polícia aqui”, disse ele. Durante o interrogatório, ele alegou que matou Raiane em reação a uma crise de ciúmes dela.

O namorado passou por audiência de custódia, onde foi representado pela Defensoria Pública de Goiás, que informou que cumpriu seu dever legal, mas não comentou o caso. O amigo do casal, que não teve sua identidade divulgada, relatou que as brigas entre eles eram frequentes e, no dia do crime, ele pensou que a discussão fosse apenas mais uma briga comum.