Jovem é morto a facadas em amigo secreto após desejar um 2021 melhor
Do G1

O jovem Douglas de Souza Cerqueira, que foi morto a facadas em Itapeva (SP) na noite de Natal, havia desejado que 2021 fosse um ano melhor pouco antes do crime. A conversa com a irmã dele, a empregada doméstica Andreia Souza Cerqueira, de 42 anos, aconteceu durante a revelação do amigo secreto na casa da família.
“Estávamos um perto do outro e ele disse: ‘tomara que esse próximo ano seja bom para todos nós, um ano de vitórias’. Essa foi a última coisa que o meu irmão falou para mim antes de morrer”, comenta, emocionada, Andreia.
Douglas foi morto na sexta-feira (25), por volta da 1h, no bairro Jardim Virgínia. Enquanto a família participava da revelação do amigo secreto, um homem invadiu o imóvel e atingiu o peito do jovem com dois golpes de faca.
“Foi tudo muito rápido. A gente até tentou segurar o homem, mas ele conseguiu fugir”, relembra Andreia. (…)
LEIA TAMBÉM: Assassino de jovem a facadas era desconhecido da família: “Nunca vimos”, diz sobrinha