Jovem espancado por lutador em Goiânia diz que sente dor e não consegue dormir

O adolescente de 17 anos espancado por um lutador em uma praça no Jardim Goiás, em Goiânia, disse que continua sentindo muitas dores e que não está conseguindo dormir desde o caso. Rafael Gomes Pereira, de 43 anos, foi preso em flagrante após as agressões, mas acabou solto mediante o cumprimento de medidas cautelares.
“Está doendo muito ainda, estou à base de remédio e, além de fisicamente, mentalmente… Eu não estou conseguindo dormir, não estou conseguindo raciocinar muito, está muito difícil”, afirmou o menino em um vídeo enviado pela mãe ao g1. A defesa do lutador não foi localizada até a última atualização da reportagem.
As agressões aconteceram na quadra da Praça das Artes, no dia 29 de maio. Segundo Vivian Cunha, mãe do adolescente, o filho e outros amigos jogavam futebol quando Rafael teria perguntado por que o garoto estava olhando para ele e, em seguida, começou a agressão.
No relato enviado pela família, o adolescente diz que sofreu socos, chutes e estrangulamento, além de ter ouvido do agressor que seria morto. Ele também afirma que sente dores no pescoço, nas costelas, nos braços e nas pernas, e diz não estar conseguindo ir à escola por causa dos ferimentos.
*conteúdo sensível* O lutador que agrediu violentamente um adolescente de 17 anos, foi flagrado neste semana filmando a família da vítima na mesma praça em que as agressões aconteceram, no Jardim Goiás, em Goiânia, da janela de um apartamento, segundo Vivian Cunha, mãe do garoto.… pic.twitter.com/tEfARwkMaY
— Ednaldo Ferreira 🙏🇧🇷🇧🇷 (@Ednaldo40916743) June 4, 2026
