Apoie o DCM

Jovem lésbica é agredida em bar de SP

Agressor
Jovem lésbica é atingida por banco na cabeça em bar
Foto: Reprodução

Uma jovem lésbica, de 25 anos, foi agredida em um bar de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela esteva no local com a namorada e começou a ser ofendida de forma aleatória. Segundo testemunhas, quando a jovem foi conversar com o agressor, ele arremessou um banco em sua direção que a atingiu na cabeça. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (20).

Segundo o G1, o caso aconteceu em um estabelecimento na Rua Martim Afonso, no Centro, enquanto o casal de namoradas estava bebendo e conversando em um banco que não fazia parte do bar.

Um homem teria feito xingamentos e dito que não as queria por lá por serem homossexuais. “Continuamos ali porque nem passava pela nossa cabeça que ele faria uma coisa dessas [cadeirada]”, afirmou a companheira da vítima ao G1.

A jovem disse que as duas apenas conversavam e que o homem continuou a provocar, dizendo em determinado momento, de acordo com ela, que ele “iria puxar a cinta”. “Ele disse que éramos duas crianças, que a pior coisa que inventaram foi o livre arbítrio e que a nossa geração era uma merda”, afirmou.

Diante das ofensas, as namoradas começaram a gravar os xingamentos e a responder as atitudes do agressor, que arremessou um banco contra o casal. O banco acertou a cabeça da jovem, que caiu no chão.

Após a agressão, o dono do estabelecimento fechou as portas e foi embora do local junto com o agressor, segundo o casal.

O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como lesão corporal e injúria.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link