Apoie o DCM

Jovem morre em corrida ligada ao coach e ex-candidato Pablo Marçal

Bruno Teixeira e Pablo Marçal. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Bruno da Silva Teixeira (26), que presta serviços a uma das empresas de Pablo Marçal, coach e ex-candidato à presidência. Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de Barueri (SP), a vítima teve um mal súbito e caiu durante uma corrida em Alphaville. A informação é do UOL.

Bruno estava correndo com um grupo de funcionários da XGrow por volta das 22h quando passou mal. Ele sofreu uma parada cardíaca e foi levado de carro até o Hospital Albert Einstein, onde médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

A vítima era contratada como pessoa jurídica (PJ) na empresa, que foi criada por Pablo Marçal e é comandada por seu sócio, Marcos Paulo de Oliveira. A corrida foi organizada por funcionários do coach e o grupo tinha intenção de correr por 42 quilômetros, o equivalente a uma maratona.

O coach havia feito um desafio similar dias antes, chamado “Pior corrida da sua vida”. “Minha mãe não é mãe de fraco. Meu pai não é pai de otário. Minha vó não é vó de trouxa”, afirmou ele, se gabando de completar a maratona. Segundo familiares de Bruno, o grupo que saiu para correr tentou se provar repetindo o suposto feito de Marçal.

Um dos organizadores do desafio que gerou a morte de Bruno era o personal trainer de Pablo Marçal, que também era seu chefe imediato. Bruno passou mal no 15º quilômetro da maratona.

Pablo Marçal ficou conhecido por levar um grupo de 32 pessoas ao topo do Pico dos Marins, no interior de São Paulo, e precisar ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link