Jovem morta em encontro com jogador era filha de segurança do Corinthians

A jovem de 19 anos que morreu durante encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador da equipe sub-20 do Corinthians, na última terça (30) era filha de um dos seguranças do presidente do clube. Segundo a Polícia Militar, a vítima é Livia Gabriele da Silva Matos e ela morreu no apartamento do atleta no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
A jovem teve relações sexuais com jogador e apresentou sangramento nas partes íntimas. Após notar que ela estava desacordada, Dimas chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Livia teve quatro paradas cardiorrespiratórias: uma no apartamento, uma na ambulância e as outras duas em unidade de saúde no Tatuapé.
Em depoimento à polícia, o atleta afirmou que nunca tinha visto a vítima pessoalmente até ontem, data do primeiro encontro dos dois. Dimas também relatou que eles conversam há meses por meio das redes sociais e que eles não consumiram bebidas alcoólicas ou entorpecentes.
O apartamento do jogador está sendo preservado para perícia e foram encontradas toalhas e lençóis sujos de sangue no local.