Apoie o DCM

Jovem Pan demite 3 e comentarista diz que emissora “enfrenta dificuldades”

O comentarista Diogo Schelp. Foto: Reprodução

A Jovem Pan demitiu um comentarista, um diretor de redação e uma profissional responsável pela área digital da emissora nesta quinta (31). Os desligamentos foram causados pela crise financeira pela qual passa o canal. A informação é da coluna Splash no UOL.

Um dos demitidos, o comentarista Diogo Schelp, se manifestou sobre a saída e disse que a Jovem Pan vem enfrentando “dificuldades”. “Diante das dificuldades que a Jovem Pan vem enfrentando, não fiquei surpreso com a notícia. Outros profissionais excelentes foram dispensados nos últimos dias”, afirmou.

Schelp trabalhou como diretor-executivo da revista Veja e foi contratado pela Jovem Pan em 2020. Ele participou dos programas “Três em Um”, “Os Pingos nos Is” e “Jornal da Manhã”.

O diretor de redação demitido foi Virgílio Dias e a profissional da área digital não foi identificada. A Jovem Pan não justificou o motivo dos desligamentos, mas sabe-se que a emissora tem passado por problemas financeiros desde que teve canais no YouTube desmonetizados por fake news.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link