Jovem Pan libera “O Impostor” para relembrar personagem no Domingão com Huck

Daniel Zukerman, famoso por encarnar o personagem “O Impostor” no extinto programa Pânico na TV (2003-2012), fechou um acordo pontual com a Globo para participar do Domingão com Huck. A gravação aconteceu nesta semana, após um convite feito pelo próprio apresentador Luciano Huck, que sempre se declarou admirador do trabalho de Zukerman.
Apesar de manter vínculo profissional com a Jovem Pan, onde ainda atua, Zukerman foi autorizado pela emissora de rádio a retomar por uma noite o espírito do personagem que o consagrou na televisão. O humorista agora é o único remanescente do elenco do Pânico que segue ao lado de Emílio Surita no ar, mesmo depois da mudança de foco do programa, que passou a dar mais espaço a debates políticos.
Para o Domingão, Zukerman se uniu a Lívia Andrade, integrante fixa da atração, e à humorista Dani Calabresa em um quadro gravado nos Estados Unidos, com ênfase na cerimônia do Oscar – prevista para o início de março e transmitida pela Globo. Vestindo novamente o papel de “O Impostor” e disfarçado de norte-americano, ele relembrou os tempos em que surpreendia o público e arrancava gargalhadas nos domingos da RedeTV!.
A expectativa é que a participação vá ao ar próximo à premiação ou até mesmo no dia do Oscar, acompanhando a exibição do evento pela Globo. As informações são de Gabriel Vaquer da Folha de S. Paulo.