Jovem Pan se desculpa após ataque homofóbico de Surita a jornalista da GloboNews

Na última quarta-feira (24), a Jovem Pan foi às redes sociais pedir desculpas por uma piada homofóbica feita por Emílio Surita sobre Marcelo Cosme, âncora da GloboNews. O apresentador do programa “Pânico” ironizou os trejeitos do jornalista, que é assumidamente gay.
Surita fez gestos e imitou Cosme de uma maneira que zombava da forma como o jornalista se expressa na TV. “Bem GloboNews. Como chama aquele cara que faz o programa à noite? Marcelo… Estamos aqui com um programa maravilhoso. Ele é muito solto”, comentou.
Diante da repercussão negativa nas redes, a emissora decidiu se pronunciar: “A Jovem Pan pede sinceras desculpas pelo ocorrido na edição de terça-feira, 23 de julho, do Pânico. O programa fez uma brincadeira muito infeliz citando o nome de Marcelo Cosme. Todavia, a atração não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional em questão. Nos comprometemos a não repetir o tratamento descortês ocorrido ontem. A Jovem Pan lamenta o ocorrido e deixa registrada sua admiração pelo trabalho de Marcelo Cosme”, diz a publicação no X, antigo Twitter.
Confira:
A Jovem Pan pede sinceras desculpas pelo ocorrido na edição de terça-feira, 23 de julho, do Pânico. O programa fez uma brincadeira muito infeliz citando o nome de Marcelo Cosme. Todavia, a atração não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional em questão. Nos…
— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) July 24, 2024
? SENTIU: Jovem Pan pediu perdão depois de Emílio Surita, apresentador do Pânico, ter debochado de Marcelo Cosme, âncora da GloboNews.
O comunicador fez uma piada homofóbica sobre a maneira como o jornalista, assumidamente gay, se expressa durante seu trabalho na TV.… pic.twitter.com/gOzSo6Qkgu
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira) July 24, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link