Jovem Pan e CNN Brasil passam vergonha no Ibope

De acordo com o Painel Nacional de Televisão da Kantar Ibope Media, a Jovem Pan News voltou a colecionar índices ruins de audiência.
A novata do segmento jornalístico cravou 0,04 ponto de média no mês de novembro, empatando com a CNN Brasil no ranking 24 horas.
Os picos da Jovem Pan News, ficaram restritos a dois programas: “Os Pingos Nos Is” e “Direto Ao Ponto”. O “Jornal da Manhã”, que nunca foi bem de audiência no History Channel, sofre para consolidar 0,1 ponto. O “Pânico” é outro produto que consegue picos interessantes, mas insuficientes para livrar a rede das posições intermediárias do ranking.
Para fins estatísticos, isso significa que tanto a Jovem Pan News como a CNN Brasil estão mais próximas do traço total (0,00) do que do primeiro décimo de audiência (0,1). A boa notícia para a CNN Brasil é que ela alcança 0,07 ponto em São Paulo, região mais valorizada pelas agências de publicidade.
Leia também:
1- Família desaparece após casa ser soterrada na Bahia
2- Deputado reage a tentativa de assalto em SP e troca tiros com suspeitos
3- Bia Kicis ataca Barroso por passaporte da vacina “Não teve voto”
Outras empresas no Ibope
Atualmente, SyFy, TV Justiça, Film & Arts, Terra Viva, Sabor & Arte, Arte 1, Travel Bom Brasil, Prime Box Brasil e Nat Geo Kids são as únicas empresas que cravam 0,00 e só pontuam na casa milesimal. A Band News, com 0,02 ponto de média, tem o mesmo panorama.
Líder do mercado jornalístico, a GloboNews manteve média de 0,17 ponto no mês passado. Só teve menos público que o Viva no cômputo dos canais pagos.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.