Apoie o DCM

Jovem persegue, atropela e mata namorado e amiga por ciúmes

Joyce Corrêa (19) e Raphael Canuto (21), mortos por Geovanna Proque (21). Foto: Reprodução

Geovanna Proque da Silva (21) foi presa em São Paulo após atropelar e matar seu namorado, Raphael Canuto Costa (21) e uma amiga dele, Joyce Corrêa da Silva (19). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (28), quando a jovem perseguiu a moto onde estavam as vítimas, atingindo-os com seu carro em alta velocidade na Rua Professor Leitão da Cunha, no bairro do Campo Limpo.

A perseguição começou após uma briga de ciúmes entre Geovanna e Raphael. A discussão aconteceu quando ele foi visto em um churrasco com outras mulheres, e mais tarde, a suspeita o viu dando carona para Joyce em uma adega.

Com ciúmes, ela iniciou a perseguição, que durou cerca de 500 metros até o momento do atropelamento, quando a moto foi arremessada a 30 metros do impacto, atingindo outros veículos no local. Os corpos de Raphael e Joyce ficaram presos às ferragens do carro, e ambos morreram ainda no local, com a morte sendo constatada pelo Samu.

Um pedestre que estava próximo também foi atropelado, mas sofreu ferimentos leves e recebeu alta médica em seguida. Geovanna fugiu, mas foi encontrada pela polícia após passar mal e presa em flagrante. Ela alegou ter tomado antidepressivos antes do crime. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado e lesão corporal na direção de veículo automotor.