Jovem que acusa Anderson do Molejo de estupro diz que tentou se matar
Do UOL

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, e o jovem de 21 anos que o acusa de estupro deram entrevistas ao “Domingo Espetacular”, na noite de hoje, e apresentaram versões diferentes sobre o que teria acontecido na noite do suposto crime.
O cantor chorou ao falar do caso, enquanto o rapaz disse que entrou em depressão e tentou tirar a própria vida após o encontro com Anderson, que ocorreu em dezembro.
Em entrevistas separadas a Roberto Cabrini, Anderson e seu acusador narraram versões distintas do que ocorreu em um quarto de hotel na noite do dia 11 de dezembro. O cantor sustenta que ambos haviam combinado um encontro sexual previamente, enquanto o seu acusador diz que Anderson o havia chamado para uma reunião profissional.
O rapaz disse ter ficado desconfortável ao entrar no hotel. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver'”. Lá, segundo ele, Anderson teria se despido e o agredido.
“A única coisa que eu falava pra ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele. Ele deu na minha cara, puxou meu cabelo”, disse. O rapaz ainda afirmou que teria sangrado e desmaiado durante o abuso sexual. (…)