Jovem que atirou em Trump já apareceu em comercial de gigante dos investimentos

O jovem que atirou no último sábado (13) contra Donald Trump durante um comício em Butler, na Pensilvânia, apareceu em um comercial da BlackRock, a maior gestora de ativos do mundo, em 2022. Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, foi morto logo após abrir fogo e matar duas pessoas, além de ferir o republicano na orelha direita.
O anúncio de 30 segundos em que Crooks apareceu foi filmado na Bethel Park High School, onde ele se formou dois anos antes do ataque.
Em nota, a BlackRock afirmou que o atirador estava no fundo do comercial com outros estudantes e não recebeu nenhuma compensação pela participação. “Em 2022, veiculamos um anúncio apresentando um professor da Bethel Park High School, no qual vários alunos não remunerados apareceram brevemente em segundo plano, incluindo Thomas Matthew Crooks”, disse a empresa após o comercial viralizar nas redes sociais.
A BlackRock também repudiou o ataque contra o ex-presidente dos Estados Unidos, afirmando que “a tentativa de assassinato do ex-presidente Trump é abominável. Estamos gratos que o ex-presidente Trump não foi gravemente ferido e pensando em todos os espectadores e vítimas inocentes deste ato terrível”.
The rabbit hole goes deeper..
The Shooter, Thomas Matthew Crooks, was featured in a 2023 BlackRock Ad
• The BlackRock ad was filmed at Bethel Park High School, which Crooks attended.
• Crooks can be seen at the 19 second mark.
? MY THOUGHTS:
This to me stinks of… pic.twitter.com/ag76CTuhhq
— MJTruthUltra (@MJTruthUltra) July 14, 2024