Apoie o DCM

Jovem que diz ser Madeleine McCain foi vítima de tráfico humano, diz detetive

Foto: David Moir/Reuters

De acordo com o relato de uma detetive ao jornal britânico The Daily Star, a jovem que diz ser Madeleine McCann realmente foi vítima de tráfico humano. A alemã Julia Faustina, de 21 anos, afirma ser a menina britânica que desapareceu em Portugal, no ano de 2007. Na segunda-feira (13), houve uma atualização no caso. A detetive particular de Julia, a médium Fia Johansson, afirma ter evidências que Julia foi traficada para a Polônia.

“Temos muitas evidências agora que mostram que Julia foi definitivamente traficada para a Polônia de outro país por um grupo internacional de tráfico sexual”, disse Fia. “Ainda estamos conduzindo uma investigação, mas Julia certamente não é a filha biológica de seus pais na Polônia”. A detetive, no entanto, é a mesma que tem revelado a tabloides britânicos informações sobre o caso que não foram comprovadas.

A família de Julia, que mora na Polônia, negou as reivindicações de Fia e colocou um ponto final na relação com a detetive, bloqueando seu número de telefone. Os pais da jovem também se recusaram a fazer um teste de DNA por conta própria.

Em entrevista ao site americano RadarOnline, Fia Johansson contou que Julia enviou três amostras de DNA para análise forense, bem como um teste genético para estabelecer sua ascendência. Se os resultados indicarem que a ascendência de Julia é britânica, ou seja, da mesma região dos pais de Madeleine, Gerry e Kate McCann, a detetive afirmou que irá acionar os detetives de Portugal para enviar imediatamente a sequência de DNA e solicitar comparação genética.

Neste momento, Julia Faustina está em um esconderijo nos Estados Unidos. A localização exata dela não é divulgada, como medida de segurança.  “Eu só quero ter certeza de que ela está em um lugar seguro até descobrirmos exatamente onde e como vamos conduzir os testes de DNA”, disse a detetive.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link