Jovem que fugiu por dívidas no “jogo do tigrinho” diz que foi pressionada por agiotas

A enfermeira Gabriely Sabino (23), que deixou sua casa em Piracicaba (SP) e foi encontrada uma semana depois em Campo Grande (MS), afirmou que desapareceu após perder R$ 25 mil em apostas no “jogo do tigrinho” e ser pressionada por agiotas após se endividar. Ela se apresentou à polícia no último fim de semana após a família registrar um boletim de ocorrência.
Seu desaparecimento era investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Gabriely recebeu apoio de uma moradora de Campo Grande, que ofereceu abrigo a ela. A enfermeira comprou uma passagem e fugiu da cidade sem avisar ninguém.
“Ela assumiu que se endividou com o jogo do tigrinho e estava devendo em torno de R$ 25 mil para agiotas. A Gabriely não teve coragem de contar para os pais a situação que estava passando e viajou”, afirmou o advogado José Oscar Silveira Júnior ao g1.
Ele ainda afirma que a jovem comprou a passagem enquanto estava sofrendo uma crise de ansiedade e “não revelou quem são os agiotas” responsáveis pela pressão. “A família está muito aliviada, estavam todos desesperados”, completou.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link