Jovem que matou os pais a marteladas saiu para lanchar após o crime

O adolescente de 16 anos, preso por matar os pais a marteladas na última quinta-feira (23), contou à polícia que saiu para lanchar com um amigo após o crime. Quando voltou para casa, ele decidiu atear fogo nos corpos que estavam no segundo andar da residência. Após ser preso em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, o jovem também afirmou que foi ele quem ligou para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros.
Segundo depoimento do adolescente à Delegacia de Homicídios da Capital, o crime foi motivado por uma discussão familiar. O jovem explicou que a briga começou quando ele informou aos pais que não iria à escola para descansar antes de uma aula de jiu-jítsu. Os pais teriam insistido para que ele fosse à escola, resultando no trágico desfecho.
A Polícia Civil, em nota, confirmou que o adolescente foi conduzido à delegacia por policiais militares e apreendido em flagrante pelo crime. A investigação está em andamento, com os agentes colhendo depoimentos de testemunhas e realizando outras diligências para entender melhor a motivação e as circunstâncias dos assassinatos.