Jovem que teve grave reação alérgica ao cheirar pimenta tem piora no estado de saúde: “Mutilada”

A mãe de Thais Medeiros, jovem que enfrentou uma grave reação alérgica após cheirar pimenta, afirmou que o estado de saúde da filha piorou. Segundo Adriana Medeiros, Thais está enfrentando febre intensa, diarreia e secreções, levando a família a passar o dia realizando exames e coletando amostras de sangue na busca por respostas sobre a causa desses sintomas.
Os primeiros sinais dos sintomas apresentados por Thais surgiram na tarde de sexta-feira (12). O agravamento da febre no dia seguinte aumentou a apreensão da família. Adriana desabafou sobre a situação, expressando seu desejo de trocar de lugar com a filha e a angústia de ver Thais em uma condição tão delicada. Com informações do G1.
“Eu daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para ter você de volta ao nosso lado […] Estou de alma mutilada, coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida”, disse Adriana.
Em fevereiro de 2023, Thais teve uma reação alérgica grave ocorreu após cheirar uma ‘pimenta bode’. A jovem foi internada em estado gravíssimo, passando por momentos críticos que incluíram parada cardiorrespiratória e necessidade de intubação. Durante o mês de outubro, Thais mostrou sinais de melhora durante sessões de fonoaudiologia, mas, em novembro, enfrentou crises de broncoespasmo, levando à ativação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).