Jovem sente dor no peito, decide ir a hospital e morre na garagem de condomínio

Kelly Larissa Chiele, uma jovem de 26 anos, morreu em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, após sentir fortes dores no peito e tentar ir sozinha ao hospital. O episódio ocorreu na garagem do condomínio onde ela morava.
A jovem desmaiou no carro enquanto tentava sair, e antes disso, conseguiu ligar para sua sogra, que correu até o local. Quando os bombeiros chegaram, ela já havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O caso foi registrado na última segunda (22) e, segundo sua sogra, Kelly já tinha sinais visíveis de falta de oxigenação, como dedos e a boca roxos.
O namorado de Kelly, Pedro Henrique Vechi, contou que ela já havia sentido falta de ar e dor no peito em outros momentos, mas sempre havia se recuperado sem maiores complicações. Ele lembrou que na segunda, antes do episódio fatal, sugeriu que ela fosse ao médico.
A jovem trabalhava como recepcionista em uma academia, onde o namorado era instrutor, e tinha planos de começar a cursar Educação Física em breve. O corpo de Kelly foi velado em Farroupilha (RS) na quarta (24).
