Apoie o DCM

Jovens abriram escapamento de BMW para fazer barulho antes da morte por monóxido em SC

BMW em que quatro jovens foram encontrados mortos. Foto: Felipe Sales/NSC TV

A perícia realizada no BMW 320iA, onde quatro jovens, com idades entre 16 e 24 anos, foram encontrados mortos em Balneário Camboriú (SC), aponta uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento do veículo.

Esta possível abertura pode ter direcionado monóxido de carbono para o sistema de ar condicionado, suspeitando-se da intoxicação como causa principal das mortes.

A investigação agora se concentra em determinar se a perfuração é resultado de um defeito de fabricação do modelo 2022 do carro ou se foi intencionalmente provocada. Segundo o delegado Bruno Effori, responsável pelo inquérito, o veículo passou por uma customização externa no sistema de escapamento, conforme informações fornecidas pela família dos jovens, com o objetivo de amplificar o som do motor.

Além da análise no automóvel, a polícia aguarda os resultados dos exames realizados nos corpos das vítimas para confirmar se há sinais de intoxicação.

Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16), haviam se mudado, junto de mais parentes, para Santa Catarina há aproximadamente um mês, com o propósito de estabelecer uma empresa na região da Grande Florianópolis.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link