Apoie o DCM

Juíza bolsominion encostada pelo CNJ vira ‘coach’ de senadores para sabatina de Dino

Ludmilla Lins Grillo. Foto: Divulgação

Aposentada compulsoriamente por conta de sua conduta nas redes sociais, a juíza Ludmila Lins Grilo voltou a figurar as páginas das notícias da política brasileira. Agora, a magistrada se ofereceu a treinar os senadores para a sabatina de Flávio Dino. O ministro da Justiça foi indicado do presidente Lula (PT) para ocupar uma cadeira no Supremo.

“Acompanhei as outras sabatinas. Na sabatina do (Cristiano) Zanin eu vi flancos que não foram explorados pelos senadores e que se eu estivesse ali, se eu fosse uma assessora deles, teria imediatamente orientado para rebater ou fazer logo uma pergunta em seguida.”, explicou Ludmila, em entrevista à Gazeta do Povo.

Ela acrescentou: “Então, eu vi muitas oportunidades sendo perdidas nas sabatinas anteriores. Desta vez, resolvi me colocar à disposição dos senadores caso queiram receber minha assessoria”.

Para Ludmilla, a presença de Dino no STF será uma ditadura. “Está claro que será censura total. O Dino já tem esse método ditatorial de atuar mesmo sem ser ministro do STF, mesmo dependendo de cargos eletivos e de cargos no Executivo. Agora, imagine Dino com cargo vitalício no STF. Ele simplesmente não vai ter nada mais o que temer. Hoje, ele ainda depende de votos, de nomeações, ainda tem essa dependência de terceiros para estar no poder. No STF, o cargo é vitalício, então a coisa vai piorar monumentalmente”, falou.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link