Julian McMahon, ator de “Quarteto Fantástico”, morre aos 56 anos

O ator australiano Julian McMahon morreu aos 56 anos no último dia 2 de julho, em Clearwater, na Flórida. A informação foi confirmada por sua esposa, Kelly McMahon, que revelou que o ator enfrentava uma batalha reservada contra o câncer. “Meu amado marido faleceu pacificamente após uma luta valente”, declarou ela ao site Deadline.
McMahon ficou famoso por interpretar o vilão Dr. Destino nos filmes “Quarteto Fantástico (2005)” e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007)”. Na televisão, também teve destaque em séries como Nip/Tuck, Charmed e FBI: Most Wanted. Seu trabalho era marcado pela versatilidade e por personagens intensos que conquistaram o público ao longo das décadas.
Recentemente, ele esteve no Festival de Cannes para promover o filme “The Surfer”, no qual atuava ao lado de Nicolas Cage. A esposa do ator pediu respeito à privacidade da família neste momento de luto. “Julian amava a vida, a família, os amigos e os fãs. Seu desejo era levar alegria ao maior número de pessoas possível”, disse.