Julian Sands, de Smallville e Dexter, é dado como morto cinco meses após seu desaparecimento

O ator britânico Julian Sands, de 65 anos, foi declarado morto após estar desaparecido por cinco meses. O Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino confirmou a informação nesta terça-feira (21/6) após a descoberta de restos mortais na região montanhosa de Mount Baldy, no sul da Califórnia, onde o ator foi visto pela última vez. As autoridades afirmaram que a causa da morte ainda está sob investigação, aguardando resultados adicionais de testes.
Durante os últimos cinco meses, foram realizadas diversas operações de busca com helicópteros e drones na área, mas foram interrompidas devido às condições climáticas perigosas. No entanto, as buscas foram recentemente retomadas em junho.
A descoberta dos restos mortais de Julian Sands levou à confirmação de sua morte pelas autoridades do Condado de San Bernardino. A causa do falecimento ainda está sendo investigada, e mais testes serão realizados para esclarecer os detalhes. Nos últimos meses, as operações de busca foram conduzidas, com interrupções devido às condições climáticas adversas, mas retomadas em junho.