Juliana Oliveira presta depoimento sobre acusação de estupro contra Otavio Mesquita

A humorista Juliana Oliveira prestará depoimento à Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, na próxima quarta-feira (23), no inquérito que apura a denúncia de estupro contra o apresentador Otavio Mesquita. O caso, revelado recentemente, teria ocorrido em 2016, durante as gravações do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT.
Juliana atuava na atração como assistente de palco e produtora até o ano passado. Segundo a denúncia, imagens e transcrições do programa indicam que Mesquita teria tocado os seios e as partes íntimas da humorista durante a gravação, mesmo diante da resistência dela.
O caso passou a ser investigado após o Ministério Público de São Paulo solicitar a abertura de inquérito, acatada pelo 7º Distrito Policial de Osasco. A denúncia afirma que os atos ocorreram sem o consentimento de Juliana, configurando crime de estupro conforme o artigo 213 do Código Penal.
Otavio Mesquita negou ter cometido qualquer ato criminoso e afirmou à imprensa que a situação foi fruto de uma “brincadeira previamente combinada” com Juliana antes do início das gravações. Segundo ele, caso ela tivesse se sentido incomodada, poderia ter solicitado ao SBT que o material não fosse exibido. Ele também moveu uma ação por danos morais contra Juliana Oliveira, na qual pede uma indenização de R$ 50 mil.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line